Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como efetuo o pagamento ?

Após escolher os produtos, fazer login e selecionar o frete, nosso sistema te dará as opções de Boleto Bancário e cartão de crédito via canais pag seguro e paypal.

Como faço para alterar a senha ?

Faça login e vá até o MINHA CONTA, onde será redirecionado a central do cliente. Agora siga até DADOS CADASTRAIS e em seguida ALTERAR SENHA.

Como me cadastro ?

Clique em cadastre-se no lado direito na parte superior e preencha todos os dados solicitados. É muito importante ser preciso nas informações para que o pedido chegue até você o mais breve possível.

Esqueci a senha e agora ?

Clique em Login no canto direito superior da tela e depois ESQUECI MINHA SENHA, preencha o campo de e-mail e receberá no cadastrado uma nova senha.

Como efetuo a troca de um produto ?

Para efetuar a troca de um de nossos produtos, entre em contato via e-mail crm@mellooptical.com.br, com todos os seus dados em mãos e o motivo da troca. Assim a resolução do problema se torna mais eficaz.

Redes Sociais

Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

Horário de atendimento

Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco. De Segunda à Sexta-Feira, das 8:00 às 18:00 horário de brasília.

Endereço

MELLO OPTICAL
CNPJ: 02.454.531/0001-80
Rua Herculano de Freitas, 123 - 133
Fundação São Caetano do Sul, SP
09520-270