Dúvidas frequentes

Entrega
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Pagamento
Como efetuo o pagamento ?

Após escolher os produtos, fazer login e selecionar o frete, nosso sistema te dará as opções de Boleto Bancário e cartão de crédito via canais pag seguro e paypal.

Cadastro
Como faço para alterar a senha ?

Faça login e vá até o MINHA CONTA, onde será redirecionado a central do cliente. Agora siga até DADOS CADASTRAIS e em seguida ALTERAR SENHA.

Como me cadastro ?

Clique em cadastre-se no lado direito na parte superior e preencha todos os dados solicitados. É muito importante ser preciso nas informações para que o pedido chegue até você o mais breve possível.

Esqueci a senha e agora ?

Clique em Login no canto direito superior da tela e depois ESQUECI MINHA SENHA, preencha o campo de e-mail e receberá no cadastrado uma nova senha.

Serviços
Como efetuo a troca de um produto ?

Para efetuar a troca de um de nossos produtos, entre em contato via e-mail crm@mellooptical.com.br, com todos os seus dados em mãos e o motivo da troca. Assim a resolução do problema se torna mais eficaz.